Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Paulo recebeu no último domingo, 22 de maio, a etapa Speed da Bravus Race, corrida de obstáculos em que os participantes têm o desafio de superar diferentes tipos de obstáculos, muito similares aos de um treinamento militar.
Esta foi a segunda etapa Speed da Bravus Race no ano – a anterior foi no Rio de Janeiro. O evento contou com um percurso de 5 km de corrida e com 15 obstáculos. O foco deste desafio, como o próprio nome diz, era a velocidade. Mas força, técnica e resistência também fizeram parte da disputa.
A Bravus Race tem ainda mais cinco etapas já confirmadas para 2022: Speed Belo Horizonte (12/06), Fire São Paulo (24/07), Monster São Paulo (09/10), Speed São Paulo (09/10) e Speed São Paulo (04/12). Para mais informações e inscrições, acesse: www.bravusrace.com.br
Os atletas que participaram da etapa Speed da Bravus Race em São Paulo tiveram pela frente um desafio de velocidade, agilidade, força e resistência. Um deles foi o @lipeduartee, que comentou em seu Instagram.
A cada bravus eu pensava em qual eu pararia! A cada etapa concluída eu dizia “agora parei”. Mais na verdade a cada etapa que eu voltava não era para aumentar número medalhas ou gloria, mas para fazer com que aqueles que ainda não tinham passado por algum obstáculo tivesse uma segunda oportunidade, eu sempre estaria lá pronto para encarar junto o desafio outra vez. Obrigado equipe por me mostrar que ainda continuo sendo a máquina rsrs. Obrigado pela aventura e diversão.🤪
O @diego_velasco também postou a sua conquista nas redes sociais e falou sobre superação e entrega com um trabalho em equipe na Bravus Race.
O que para muitos é loucura, para mim é um ritual, uma parada de ajudar o outro a se superar, se entregar, ser parceiro e estar junto independente da situação. É só uma corrida, eu sei, mas ai tem vivências e ensinamentos que devem ser levados ao cotidiano. Bondade, humildade, cuidado e carinho são bem recebidos em qualquer lugar ou momento. Pratique! Agradeço a todos que confiaram e acreditaram. Outras virão e que nós estejamos fortes e saudáveis para encarar novamente essa aventura incrível e suja, hahahahaha.
Já a @personalfabianaponce contou como, na Bravus Race, até enfrentou o seu medo de altura.
Eu tenho medo de altura,
mas não evito meus abismos:
são eles que me dão a dimensão do que sou…
Feminino
Masculino
Compartilhar link