Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O brasileiro Abraão Azevedo venceu mais uma na Cape Epic (África do Sul), maior ultramaratona de MTB do mundo. Competindo ao lado do holandês Bart Brentjens, o veterano de 44 anos foi o melhor da categoria Masters na 3ª etapa, disputada nesta quarta-feira (26) entre Robertson e Greyton.
Esta foi a terceira vez que a dupla subiu no lugar mais alto do pódio. Abraão e Brentjens também venceram o Prólogo e a 2ª etapa. Apesar disso, seguem na vice-liderança do Masters a 3min59s da dupla da casa formada por Shan Wilson e Adrian Enthoven. A 3ª etapa, com 134km, foi a mais longa da edição 2014. Abraão Azevedo e Bart Brentjens completaram com o tempo de 5h28min57s.
Na categoria masculina, os líderes são o alemão Robert Mennen e o tcheco Kristian Hynek, que acumulam 14h56min41s. Na sequência aparece a dupla formada por Karl Platt (Alemanha) e Urs Hubber (Suíça) a 9min26s. Tetracampeão da Cape Epic, Christoph Sauser (Suíça), que compete ao lado de Frantlsek Rabon (República Tcheca), foi o melhor da etapa e está na terceira colocação.
No feminino a liderança é de Esther Suss (Suíça) e Sally Bigham (Inglaterra). A dupla leva 11min22s de vantagem para Ariane Kleinhans (Suíça) e Annika Langvad (Dinmarca). A Cape Epic prossegue até o dia 30 (domingo).
Compartilhar link