Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sinônimo de triathlon no Brasil, Carla Moreno não cansa de quebrar marcas. Medalhista panamericana e com duas participações em Jogos Olímpicos, a veterana de 37 anos vai em busca de mais um recorde no próximo domingo (16). Um inédito octacampeonato no Triathlon Internacional de Santos.
Com sete das últimas nove edições tendo Carla no lugar mais alto no pódio, a triatleta radicada em Santos está empatada com Oscar Galindez como os dois maiores vencedores da competição. Um novo triunfo e ela desempata a 'disputa' com o argentino.
E para manter o título 'em casa', Carla contará com uma Trek Speed Concept a qual já está usando nos treinos. Mas a disputa não será fácil. Vanessa Gianinni, Gisele Bertucci, Flávia Fernandes, Fernanda Garcia, Luisa de Baptista e Beatriz Neres, que na temporada passada conquistou o Troféu Brasil de Triathlon, tentarão quebrar a hegemonia da veterana.
Já entre os homens as atenções estarão voltadas para o atual pentacampeão Reinaldo Colucci, integrante da seleção brasileira. Entre os principais adversários de Colucci, destaque para o vice-campeão do ano passado, Fábio Carvalho, Adriano Sacchetto, Felipe Guedes, Fred Monteiro e Marcus Fernandes.
Compartilhar link