Em fase de pós-produção, o filme que contará a saga do jornalista irlandês David Walsh em busca de evidências que comprovassem que Lance Armstrong usou substâncias ilegais nos anos em que venceu o Tour de France enfim ganhou um título. De acordo com o blog “Road” e o site sobre cinemas “Imdb”, o longa metragem se chamará “Icon” (Ícone, em português). A palavra em inglês faz referência às pessoas desonestas ou oportunistas.
Dirigido pelo britânico Stephen Frears (A Rainha) o filme terá Ben Foster no papel de Lance Armstrong e Chris O’ Dowd como David Walsh. O roteiro, baseado no livro “Seven Deadly Sins: My Pursuit of Lance Armstrong”, de Walsh, foi escrito por John Hodge (Trainspotting).
Previsto para ser lançado no próximo outono norte-americano nos EUA, o filme conta ainda com Jesse Plemons (Floyd Landis), Guilaume Canet (Dr. Michele Ferrari) e uma ponta de Dustin Hoffman, em papel não divulgado. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
“Icon” será o primeiro de três longas metragens sobre Lance Armstrong previstos para os próximos anos. Além do projeto de Frears, a Warner Brothers trabalha no filme “Red-Blooded American”, que abordará o período vitorioso da equipe US Postal (antigo time de Lance) e o ex-ciclista Tyler Hamilton, que expôs o esquema de doping no livro “A Corrida Secreta”.
Já a Bad Robot Production, companhia de JJ Abrams (produtor da série Lost, da nova trilogia Star Wars, entre outros projetos), trabalha em um filme baseado no “Cycle Of Lies: The Fall Of Lance Armstrong”.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…