Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A chance de aproveitar as principais cidades do Brasil de uma maneira diferente, em cima de uma bicicleta, em ruas que geralmente só os carros têm acesso. E ainda voltar para casa com uma bike dobrável nova. Esse é o Pedala Brasil, evento que promove mobilidade urbana e sustentabilidade no Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O passeio ciclístico, que tem patrocínio da Uber, tem dois modos diferentes de participação. O principal é o que dá junto com a inscrição uma bicicleta dobrável, perfeita para o uso em grandes centros urbanos – o kit com a bike sai por R$ 449 e pode ser dividido em até cinco vezes sem juros.
A bike do Pedala Brasil foi pensada para o uso em cidades. Ela tem quadro dobrável em aço, sete marchas, com passador Shimano, e assento anatômico, além de detalhes importantes para o uso em cidades: paralamas traseiros e refletivos.
Com o quadro dobrável, fica mais fácil de colocar a bicicleta no porta-malas de carros e levá-la no ônibus e metrô, caso você não queira pedalar por todo o trajeto.
O Circuito Pedala Brasil e sua bike dobrável chegam ao Rio de Janeiro em 1º de setembro. O passeio tem largada no Aterro do Flamengo. Duas semanas depois, em 15 de setembro, é a vez de Belo Horizonte receber o evento, na Nova Praça da Pampulha.
Quem quiser participar dos passeios com a própria bicicleta, pode optar pelo outro modo de inscrição, o kit pedala, com uma camiseta, sacochila e squeeze a R$ 20.
Compartilhar link