Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma das lendas do BMX, o piloto americano Dave Mirra, 41, foi encontrado morto na madrugada da quinta-feira (4) na cidade de Greenville, na Carolina do Norte, onde morava. Os policiais encontraram o corpo em um carro estacionado em frente à sua residência, investigam a possibilidade de suicídio.
Mirra, que não competia mais profissionalmente, entrou para a história do BMX entre os anos de 1995 e 2008, quando ganhou 24 medalhas – 14 delas de ouro – nos X-Games,maior evento do mundo de esportes radicais. Ele também apresentava o Real World/Road RullesChallenges, programa exibido pela MTV, no qual ele analisava a modalidade e fazia desafio de bikes com outros atletas e gente famosa.
Luto também no downhill
A 1ª semana de fevereiro também foi de tristeza dos fãs de downhill, com a morte do piloto neozelandêsGarry McGarry, que foi encontrado morto na segunda-feira (1º) em uma trilha na cidade de Queenstown, na Nova Zelândia. Garry sofreu um mal súbito enquanto pedalava, e foi encontrado pelo resgate já sem vida. Em 2013, o atleta chamou a atenção ao realizar um backflip gigante em um cânion no País num desafio organizado pela Red Bull.
Compartilhar link