Chuva, frio (e muito), subidas, trilhas, singletracks técnicos, downhill, double track, rock garden, floresta, lama. Foi assim que Vivi Favery, ciclista da Specialized e blogueira do Prólogo, passou os dias 14 a 18 de abril, na Carolina o Norte (EUA), durante a 7ª edição do Desafio de Mountain Bike Pisgah Stage Race. E apesar do cansaço e das dificuldades no meio do caminho, ela conseguiu finalizar em quarto na categoria Women’s Enduro, com o tempo de 1 dia 27horas 24 minutos.
Vivi Favery encarou 225 km de pedaladas e altimetria de mais de 1.500 metros, em cinco dias de desafio de mountain bike. Não foi fácil para a ciclista, que se preparou para a ultramaratona nas trilhas da região da Serra da Mantiqueira (SP) e em provas, como o Circuito de MTB Four Season. A ciclista ainda teve que conciliar os treinos com o trabalho de executiva no ramo de pneus. Mas, nada a impediu de seguir em frente e alcançar seu objetivo neste mês: chegar bem e com a bike inteira na Pisgah Stage Race. E ela conseguiu até mais. Foi a segunda colocada no Women’s Enduro, na quarta e penúltima etapa da ultramaratona, após 50,5 km e 1.254 metros de altimetria.
“Pódio nos EUA é chique demais! Tô morrendo de orgulho. Segunda colocada no Enduro da quarta etapa da #PisgahStageRace, com o tempo de 19horas42min2s”, publicou a ciclista, em sua página do Facebook.
Confira o recado que Vivi Favery deixou depois do último dia de prova no Pisgah Stage Race.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…