Nem as adversárias e nem forte calor em Santigo, no Chile, conseguiram impedir a goiana Raiza Goulão (Specialized Racing BR) de conquistar o título na Copa Lippi de MTB, disputada no último domingo (13). Com a vitória, a brasileira somou mais 60 pontos no ranking olímpico e está cada vez mais próxima de conquistar a vaga para os Jogos do Rio 2016.
“A disputa da Copa Lippi este ano foi muito difícil. O calor estava muito forte e sofri com isso, apesar de estar acostumada com esse tipo de condição climática, por morar em um lugar quente. Na terceira volta consegui abrir alguns segundos da norte-americana Mary McConneloug, que estava muito forte. Eu já estava andando no meu limite e tive de me esforçar ainda mais para me manter na ponta e vencer. Estou muito feliz com o resultado e com mais 60 pontos nos rankings olímpico e mundial”, disse a atleta, que atualmente é a 18ª colocada no ranking olímpico da UCI (União Ciclística Internacional).
Além de Raiza, a competição no Chile também contou com a participação dos brasileiros Ricardo Pscheidt (Trek/ Shimano), que conquistou o quinto lugar na elite masculina, e Érick Bruske (Specialized Racing BR), que não conseguiu completar a prova.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…