Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Recém-aportada oficialmente no país, a Santa Cruz acaba de lançar simultaneamente no Brasil e no mundo a Blur, seu modelo de cross country full suspension 29, com a promessa de desbravar trilhas com mais velocidade e mais força.
Leve ao ponto de baixar tempo em circuitos de XCO e bruta para aguentar longas maratonas, a Blur é, de acordo com a marca, “como o Nelson Piquet: chega causando, ganha o campeonato e continua vivo pra contar a história” – uma ótima receita para os destemidos do MTB.
A balança traseira é uma peça única, inteira de carbono, com arquitetura verticalizada que lembra os modelos de downhill da marca, muito presentes em pódios de campeonatos mundiais. O triângulo dianteiro também é peça única de carbono, sem preenchimentos e com rigidez considerável para uma bicicleta tão leve (o modelo pesa 2.06 kg).
Com uma geometria feita ao redor da caixa de direção de 69 graus, a Blur convida seus pilotos a passar sem medo pelas linhas mais tensas da trilha, deixando para trás os dias de medo dos rock gardens.
Pesando somente 2.06 kg, esse é o quadro de 100mm de curso VPP® mais leve já feito. Na história do MTB, o VPP® é um dos sistemas mais eficientes de pedalada já desenvolvidos.
A Blur conta com a mesma garantia vitalícia que todos os outros modelos Santa Cruz – que cobre até mesmo as opcionais rodas de carbono.
A Santa Cruz trabalha com vendas diretas ao consumidor – qualquer pessoa compra sua bicicleta diretamente com a marca ou através dos lojistas que a representam. Quem for investir em uma máquina da Santa Cruz também pode se beneficiar de descontos para pagamentos a vista e opções de financiamento.
Compartilhar link