Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O holandês Hein Verbruggen, ex-presidente da União Ciclista Internacional (UCI), considera que as acusações que lhe foram feitas por Lance Armstrong "não são credíveis" nem "lógicas". O ex-ciclista afirmou que Hein Verbruggen sabia de seus casos de doping e os acobertava.
Após troca de acusações públicas do ex-ciclista, o Comitê Olímpico Internacional resolveu se manifestar, com um comunicado oficial. "É difícil dar qualquer credibilidade às afirmações de um ciclista que parece ter enganado o mundo por décadas. Consideraremos os resultados da investigação, que aguardamos, em vez de boatos e acusação", afirmou o COI.
Na segunda-feira (18/11), em entrevista ao Daily Mail, o ex-ciclista disse que o holandês encobriu e permitiu que passasse um teste em 1999, durante o seu primeiro Tour, que viria a ganhar. Verbruggen questionou as declarações de Armstrong, no site oficial da televisão holandesa NOS: “Desde quando alguém acredita em Lance Armstrong?”, disse.
Verbruggen ainda colocou em questão as declarações do antigo ciclista, levantando a dúvida de quais eram as verdadeiras.
Compartilhar link