Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os criadores da Storm Electric Bike não poderão reclamar de falta de incentivo caso seu produto não chegue ao mercado. Isso porque esta e-bike, que tem como uma de suas características as rodas de fatbike, já superou, e muito, a meta estipulada para entrar em produção.
No site de financiamento coletivo (crownfunding) “Indiegogo“, a Storm Electric Bike tem como meta alcançar 75 mil dólares até o dia 3 de março. E faltando mais de 15 dias para o final da campanha, já foram conseguidos mais de 3 milhões de dólares (quase 9 milhões de reais), valor que corresponde a 4.250% da meta inicial.
Mas o que a Storm Electric Bike tem de tão especial? De acordo com seus criadores, a Storm Sondors, trata-se de uma das e-bikes mais baratas do mercado (599 dólares contra) e potentes. Com um motor de 350 Watts e uma bateria de lítio de 36 Volts, que pode ser recarregada em 90 minutos, consegue percorrer até 80 km e atingir os 32 km/h.
Pesando aproximadamente 25 kg, a e-bike também se caracteriza pelo pneu mais grosso que, segundo seus criadores, é ideal para circular em diversos tipos de terrenos como neve, areia e pisos molhados.
Porém é realmente seu preço que chama a atenção. Custando 599 dólares, tem preço de mercado de 1.299 dólares. E como baixar tanto assim o custo de produção? Segundo o descritivo, técnicas de manufaturas que permitem que as unidades sejam construídas sem a adoção de tecnologias caras.
A previsão é de que as primeiras unidades sejam enviadas em maio. O frete do produto para os residentes fora dos Estados Unidos será de no máximo 250 dólares.
Compartilhar link