Um membro do game Zwift resolveu celebrar o novo curso do jogo e criou uma representação da cidade de Nova York durante os anos 1990. Intitulada “New York #intervalart”, a sessão representa uma nova dimensão do jogo que permite que os próprios usuários criem treinos.
Em Nova York, os usuários da Zwift podem escolher entre dez rotas diferentes, incluindo uma rota de 9,7 quilômetros ao redor do Central Park. Há também espaços históricos, como os museus Metropolitan Art e Guggenheim, e hotéis, como o El Dorado Hotel e o Tavern on the Green.
A inclusão da cidade no software cria 24.495 km de novas estradas, dez rotas de treinamento de ciclismo, 13 rotas para corrida, além de 506 postes de iluminação, 28 carrinhos de cachorro-quente e 498 de plátanos, árvores comuns nas regiões do norte.
A cidade é o quinto “mundo” do jogo, que já trabalha com a original e mítica “Watopia”, com Innsbruck, Londres e Richmond. Ao contrário dos outros cursos, esse não é uma representação exata de Nova York e transporta os zwifters para o futuro.
O treino criado pelo usuário inclui os principais arranhas-céus da cidade, com picos de sprint especiais e diferentes tipos de esforços. Nos comentários, ele, que possui 78 pontos no treinamento, avisou que “não é fácil”.
Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…
Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…
Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…
Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…
A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…
A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…