Já pensou poder projetar imagens em 3D em movimento na sua bike? Pois essa tecnologia já existe. Criada pela empresa Kino-mo, de Londres, a invenção tem transformado as rodas de bicicletas em um novo e atraente meio de se fazer publicidade.
A tecnologia funciona a partir de uma combinação patenteada de chips, ímãs e LEDs que, ao girar, criam a ilusão de uma imagem na roda da bike. Graças à sua qualidade e alto brilho, a imagem projetada pode ser vista não só a noite, mas durante o dia também. Basta, apenas, que a pessoa pedale a uma velocidade acima de 6 km/h.
O holograma tem se mostrado uma inovadora maneira de se fazer publicidade, tendo sido já utilizado em campanhas de grandes marcas, como Samsung, Intel, Aston Martin e o banco francês BNP Paribas. Um dos destaques do recurso é que os anúncios podem mudar dependendo de quais lojas ou estabelecimentos estiverem perto do ciclista.
A empresa já vendeu licenças para várias empresas estrangeiras e tem recebido consultas de parcerias de mais de 40 países. No site da empresa é possível ver fotos e vídeos de diversos eventos e ações comerciais em que a tecnologia foi utilizada.
Confira o vídeo sobre a novidade:
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…