Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O título da competição mais importante do ciclismo pode trazer prejuízos? Para Bradley Wiggins sim. Primeiro britânico a vencer o Tour de France, Sir Wiggins revelou que precisou encontrar uma nova escola para seus filhos depois que eles começaram a sofrer bullying devido o doping envolvendo o ex-ciclista Lance Armstrong.
"Aquela vitória (Tour 2012) mudou tudo. Eu saí de casa desconhecido e retornei como o homem mais famoso do país naquela semana. Foi difícil para mim e minha família. Afetou eles também. Aquele fato com o Lance Armstrong em janeiro… meus filhos começaram a ser atormentados. 'O seu pai usa drogas? Ele venceu o Tour. Ele é igual ao Lance Armstrong?", disse o ciclista na Espanha, onde realiza um camp com a Sky.
"Foi horrível. Meu filho sofrendo bullying na escola. Eu tive que tirá-los de lá e colocá-los em outra escola. Eu me senti responsável".
Em 2012 Wiggins se tornou uma grande celebridade na Grã-Bretanha. Além do título do Tour de France, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, recebeu o prêmio da BBC de personalidade esportiva e foi condecorado "Sir" pela família Real.
Compartilhar link