Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A ASICS Golden Run, circuito de meia-maratona que esteve presente em oito cidades da América do Sul, terá uma nova temporada em 2018. São provas nas principais cidades do continente, mantendo as características que tornam os eventos únicos e amados pelos corredores.
Para quem ainda está indeciso, separamos quatro motivos para correr ao menos uma prova do circuito.
Quer fazer parte da Golden Run? Aproveite o valor promocional e inscreva-se no site oficial da prova.
Correr e viajar estão entre melhores coisas da vida. Que tal juntar as duas? As etapas da ASICS Golden Run ocorrem nas principais cidades do Brasil e da América do Sul. Dá para emendar a prova com um período de férias em cidades adoradas por turistas como Buenos Aires e Rio de Janeiro.
Cada medalha tem uma história. E quando ela é de evolução e superação, ganha ainda mais importância. Seis cidades que receberam o circuito em 2017 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Buenos Aires) estão confirmadas no calendário. Ou seja, oportunidade perfeita para você melhorar seu tempo nas etapas em que já correu o circuito de 21k e saborear ainda mais a medalha conquistada.
Os percursos das etapas da ASICS Golden Run são desenhados para ajudar os atletas a buscarem seus recordes pessoais na meia-maratona. Além do trajeto rápido e a altimetria favorável, a estrutura diferenciada, com diversos pontos de hidratação, isotônico, gel de carboidrato e música ao vivo, ajuda os corredores.
Outra diferença da ASICS Golden Run para as demais provas está na valorização dos melhores atletas de cada uma de suas etapas. Os 100 primeiros da classificação geral recebem uma medalha diferente, para manterem a recordação do desempenho obtido. Há também uma premiação especial para o Top 20 feminino de cada prova.
Compartilhar link