Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As tentativas de começar uma dieta eram constantes na vida da paulistana Andressa Ciccone, 23. Porém, ela mesma não levava a sério o procedimento. “Mesmo incomodada com o meu corpo, não dava continuidade ao regime”, conta. Resolveu tentar mais uma vez, no início de 2012, mas não contava com uma coisa: “estava pesando 125 kg!” Com muito esforço, aliando a dieta à corrida e muito treino, a jovem eliminou 55 kg em um ano e oito meses. O caminho para chegar aos 70 kg não foi fácil.
++ ANTES E DEPOIS:
>> MENOS 57 KG, MAIS SAÚDE
>> CORRIDA PARA MUDAR DE VIDA
>> VIDA NOVA APÓS NY
>> PAI (FRESCO) E MAIS SAUDÁVEL
>> REDE SOCIAL PARA PERDA DE PESO
>> A SEDENTÁRIA VIROU ATLETA
>> MUDANÇAS NA VIDA E MENOS 20 KG
>> MENOS PIZZA, MAIS CORRIDA
>> CASAMENTO, EM FORMA
>> O OBESO QUE VIROU CORREDOR
>> CORPO VIVO
>> SEM OPERAÇÃO, COM SUPERAÇÃO
>> ESPELHO DA MUDANÇA
>> BEM NA FOTO
>> CIGARRO FORA, CORRIDA DENTRO
>> CORRIDA EM LUGAR DE COMIDA
>> -38 KG, + AUTOESTIMA
>> DE SEDENTÁRIO E GORDO A EXEMPLO
>> 23 KG EM CINCO MESES
>> EX-GORDINHA FICA POPULAR NA WEB
>> PROMESSAS CUMPRIDAS
>> NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR
>> MENOS NOVE SACOS DE ARROZ
>> UMA NOVA VIDA COM A CORRIDA
>> DIÁRIO DE UM CHEF CORREDOR
>> BOM DE GARFO, MELHOR DE CORRIDA
>> MODELO VERSÃO ATLETA
>> SEM MEDO DA BALANÇA
>> PRÉ-ORIENTAÇÃO É OBRIGATÓRIA
>> CORRIDA CONTRA A DEPRESSÃO
>> VÍCIO POR CORRIDA ELIMINA 70 KG
>> PENSANDO MAGRO, ELA VAI LONGE
>> 46 KG ELIMINADOS COM A CORRIDA
>> DA VERGONHA À BOA FORMA
>> ULTIMATO E 30 KG A MENOS
Antes de começar a seguir a nova dieta, Andressa acreditava que não tinha mais do que 90 kg. “Foi um susto me pesar e ver aquele número de três dígitos na balança”, lembra. Ela, então, decidiu eliminar totalmente da sua alimentação açúcar, frituras e carboidratos. “Não recomendo o que fiz”, afirma. O ideal, segundo a jovem, é procurar um nutricionista e manter uma dieta balanceada. De qualquer forma, a medida começou a surtir efeito e alguns quilos começaram a ir embora.
A corrida entrou na vida de Andressa graças a um amigo fisiculturista. “Tem uma academia dentro do meu prédio, então, esse meu amigo passou um treino e comecei a fazê-lo lá.” A rotina era musculação seguida de uma hora e meia de exercícios aeróbicos. “Fazia 30 minutos de esteira, 30 de bike e mais 30 no aparelho elíptico, mas percebi que na esteira eu suava mais.”
Ela passou a dedicar os 90 minutos de treinamento aeróbico para a corrida. “A corrida queimava muito mais gordura.” Nessa época, a jovem resolveu estudar para comer melhor, já que a falta de nutrientes a deixava fraca para a carga tão alta de exercícios que estava fazendo.
Sua nova alimentação passou a ser mais saudável. “Passei a ter mais disposição para treinar e para o dia a dia também.” Com isso, Andressa conseguiu eliminar ainda mais peso, já que passou a treinar muito mais do que antes.
Após um ano e oito meses de muita corrida, musculação e uma alimentação mais saudável e regrada, Andressa saiu dos 125 kg para 70 kg. “Foi uma grande vitória para mim”, confessa a, agora, corredora, que completa: “antes, eu mesma não acreditava que poderia ser capaz de perder tanto peso, mas a busca pela vida mais saudável me fez querer chegar mais longe.”
Tem uma história interessante ou conhece alguém que tenha passado por essas mudanças? Envie pra gente!
Compartilhar link