Alguns dos modelos mais clássicos da história recente da Adidas ganharam caras novas. Cinco anos depois do surgimento da tecnologia Boost, considerada pela empresa alemã um divisor de águas, a fornecedora de material esportivo anunciou o lançamento de uma versão atualizada do Energy Boost em suas cores originais, o preto e o amarelo, além do relançamento do modelo original, o Energy Boost OG, e de uma versão limitada do UltraBoost.
Os tênis fazem parte de um pacote especial da marca para comemorar os cinco anos da tecnologia. A partir de 1º de fevereiro, os fãs da marca podem adquirir o Energy Boost OG (original), Energy Boost (atualizado) e uma versão limitada do UltraBoost, em preto e amarelo. Cada modelo sai por R$ 699.
A tecnologia chegou ao mercado no início de 2013, como aposta da Adidas para oferecer um amortecimento mais leve e capaz de proporcionar retorno de energia a cada passada. Sucesso entre corredores do mundo inteiro, o sistema foi aprovado também pelos atletas de elite.
O sistema de amortecimento integra os modelos da linha Adizero Adios, com que Dennis Kimetto e Mary Keitany chegaram aos dois recordes mundiais em maratonas, nas Maratonas de Berlim de 2014 (2h02min57s) e Londres em 2017 (2h17min01s), respectivamente.
De acordo com informações divulgadas pela marca, os novos Energy Boost e UltraBoost oferecem uma aterrissagem ainda mais macia e 85% de retorno de energia nas passadas.
Os interessados em adquirir os modelos comemorativos encontrarão as peças a partir de fevereiro na loja online da Adidas.
Confira mais fotos:
UltraBoost LTD
Energy Boost
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…