O novo Adidas Ultraboost Parley, tênis de corrida que tem 85% de seu cabedal produzido a partir do plástico que seria lançado aos oceanos, chega ao Brasil no dia 16 de abril (segunda-feira).
A empresa alemã, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, reaproveita onze garrafas de plástico em cada par fabricado. O intuito da marca é chamar a atenção de seus consumidores para a questão ambiental por meio do Adidas Ultraboost Parley.
“Como uma marca global, temos a responsabilidade de ajudar a mudar o mundo. Esses lançamentos refletem o nosso apoio a esta grande causa”, afirmou Mathias Amm, diretor de produtos da Adidas, em 2017, quando o Adidas Ultraboost Parley foi lançado nos Estados Unidos.
Fora o reaproveitamento dos materiais que seriam atirados nos mares, o modelo possui o mesmo amortecimento da já tradicional linha da Adidas. Uma novidade é o arco flutuante disponível no UltraBOOST X, que permite que o modelo se adapte com mais facilidade aos pés das mulheres.
O UltraBOOST e o UltraBOOST X vêm ao Brasil com numeração do 34 ao 45 e custam R$ 899,99. Outros detalhes podem ser encontrados no site da marca.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…