Uma corredora foi mordida pela dona de um cachorro enquanto treinava em um parque de Oakland, na Califórnia. É isso mesmo, não foi o cachorro e, sim, a sua dona que foi responsável pelo ataque.
Segundo alerta da Polícia Distrital do East Park Regional Park, a confusão começou após a atleta agredida usar spray de pimenta contra o cão que a teria atacado.
Ainda de acordo com a polícia, a dona do pet se aproximou para defender o cachorro e iniciou uma briga física. A suspeita da agressão teria dado inúmeros socos antes de morder a corredora, segundo a NBC Bay Area. A vítima chegou a filmar a agressora enquanto se distanciava do local.
Fotos das feridas foram divulgadas pelas autoridades, que determinaram que o machucado por mordida foi uma “lesão significativa”.
Investigadores da Polícia do East District Regional Park District entrevistaram a suspeita, que foi identificada como uma mulher de 19 anos de idade.
O advogado da agressora alegou ao veículo KTVU News que a sua cliente agiu em legítima defesa, pois a corredora a atacou primeiro quando ela tentou impedir que fosse usado spray de pimenta contra o seu cachorro.
Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…
Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…
Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…
Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…
A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…
A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…