Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No calendário, o dia ensolarado de domingo foi 14 de julho. Na percepção de quem participou da edição de São Paulo da Crazy+ Blow Up Race, parecia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.
Os 11 obstáculos infláveis, gigantes e coloridos instalados ao longo do percurso de 5km no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), no Campo de Marte, garantiram a alegria dos mais de 6 mil inscritos, a maioria composta por familiares e grupos de amigos que levaram as crianças para uma manhã de esporte e muita diversão.
“Sou educadora física e gosto de estimular a criançada a praticar esporte, sair do sofá, não ficar só no videogame. Meus filhos são bem ativos, mas tem muito menino e menina obesos e com colesterol alto. Temos que cuidar e dar exemplo. Por isso, correr junto é muito bom e vale a pena”, contou Thais Veríssimo de Vitta, que levou os dois filhos para a prova. “Fiz todos os obstáculos e foi legal. Gostei mais do escorrega. Escorreguei com a minha mãe”, disse Gabriela, de seis anos.
Quem também aproveitou a oportunidade de praticar esporte ao lado da família foi a jornalista Thais Dantas, que levou o filho Rafael, de oito anos, para a Crazy e gravou uma reportagem para o programa Papo de Mãe, da TV Cultura.
“Foi a primeira corrida do Rafa. E eu o inscrevi porque vi no site que se tratava de uma corrida de família. Acho fantástico ter eventos que juntem pai, mãe, filho, tia, tio, avô, avó, primos e amigos. Hoje em dia, os familiares ficam tão separados, cada um na sua, fazendo algo para si, que um evento como esse faz toda a diferença”, opinou, antes de completar.
A próxima etapa da Crazy+ Blow Up Race será em Salvador (BA), dia 28 de setembro, na Arena Fonte Nova. Uma semana depois, segue para Brasília (DF), no Estádio Mané Garrincha.
Compartilhar link