Casada com o príncipe Harry desde maio, a atriz Meghan Markle, agora também conhecida como duquesa de Sussex, foi proibida pela família real de disputar a Maratona de Londres, programada para 28 de abril de 2019.
Markle estava interessada em participar da maratona para arrecadar fundos para um de suas instituições de caridade favoritas, a World Vision. Ao ser comunicada que sua solicitação foi reprovada por motivos de segurança — mais de 35 mil atletas vão competir, além da multidão que estará nas ruas –, ela teria sugerido alternativas para não ficar de fora da prova, como completar uma parte da maratona em uma pista fechada. A equipe de segurança da família real, no entanto, freou a empolgação da duquesa.
A família real teve uma representante na Maratona de Londres em 2015. A Princesa Beatriz, filha dos duques de York, foi a responsável por quebrar o tabu.
Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, também é maratonista. Ela completou uma maratona no Quênia em 3h56min33s.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…