Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma das provas mais queridinhas dos brasileiros, a Meia de Buenos Aires, praticamente aqui no quintal, tem novidades este ano. Com expectativa de receber cerca de 20 mil corredores no dia 6 de setembro (data que cai pertinho do feriado nacional do Dia da Independência), a largada será diferente, a partir desta edição.
Principal ponto de crítica das outras edições, agora a largada será no cruzamento da Avenida Libertador com a Sarmiento, via que tem 12 faixas para carros e que poderá receber de forma mais confortável os milhares de corredores que participam da Meia de Buenos Aires.
Nas versões anteriores, a prova saía do Vale do Palermo, via bastante estreita, o que fazia com que a largada fosse muito lenta. Com a mudança, segundo a organização da corrida argentina, a prova ficará muito mais rápida, já que o percurso é totalmente plano e a saída dos 21 km terá um novo trajeto que vai desafogar a parte inicial da prova.
BUENOS AIRES: QUANDO O TEMPO É O QUE MENOS IMPORTA
Se você está pensando em participar da corrida, as inscrições já estão abertas, custam US$ 70 e estão disponíveis no site oficial do evento. Além disso, é importante saber que a prova portenha é conhecida por sua organização. A Meia de Buenos Aires conta com postos de hidratação com água e isotônico a cada 5 km, assim como na largada e na chegada do percurso de 21 km. Além disso, a organização coloca à disposição dos participantes um serviço de guarda-volumes na largada/chegada do percurso, o que facilita a sua comodidade durante a prova.
Compartilhar link