Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Se você é um dos corredores inscritos na Mizuno Half Marathon e está se preparando para a prova que acontece no próximo dia 14 de junho, em São Paulo, uma boa notícia: o percurso da meia-maratona mudou, o que deixou a corrida de rua mais rápida. O trajeto será quase totalmente plano e terá apenas dois retornos, ambos em 180º.
Com largada na Marginal Pinheiros, em frente ao Parque do Povo, o novo percurso da Mizuno Half Marathon segue no sentido da rodovia Castelo Branco. O primeiro retorno ficará na frente da Estação Hebraica/Rebouças do trem, quando os corredores seguem em direção a Interlagos. Na Ponte Transamérica chega o segundo retorno, para que os corredores finalizem a prova no mesmo local da largada.
Segundo Mario Sergio Silva, diretor da assessoria esportiva Run & Fun, com as mudanças, atletas que têm como foco baixar o tempo na meia-maratona serão privilegiados. Isso porque, de modo geral, as subidas podem prejudicar a estratégia dos corredores.
MEIA-MARATONA: TREINO PARA BAIXAR TEMPO
O CAMINHO PARA A MEIA-MARATONA
FAÇA A SUA MELHOR MEIA-MARATONA
ESCOLHA A SUA PLANILHA IDEAL
Premiação especial
Se algum corredor brasileiro quebrar o recorde sul-americano, a organização da pagará um bônus de R$ 10 mil ao atleta. Essa não será uma tarefa fácil, já que o recorde para a distância no masculino é de Marilson Gomes dos Santos, com 59min33s, e no feminino da colombiana Yolanda Caballero, com 1h10min30s.
(Fonte: Mario Sergio Silva, diretor da assessoria esportiva Run & Fun)
Compartilhar link