Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante a Meia Maratona de Cardiff, que aconteceu no último final de semana na Grã-Bretanha, dois corredores tiveram uma parada cardíaca e faleceram momentos depois de terminar a corrida. Os atletas Ben McDonald, 25, e Dean Fletcher, 32, foram socorridos e levados ao Hospital Universitário de Gales, mas morreram horas depois.
Segunda maior meia maratona da Grã-Bretanha, a Meia Maratona de Cardiff começou em 2003 e está em sua 15ª edição. Para o aniversário deste ano, 25.000 pessoas foram às ruas de Cardiff, capital do País de Gales.
De acordo com a mídia britânica, essa foi a primeira vez que alguém morreu no evento. Do sudoeste da Inglaterra, Fletcher estudou em uma universidade na cidade e estava com a esposa e o filho de um ano. Já McDonald era snowboarder e estava com a família e namorada.
No perfil da Meia Maratona de Cardiff no Twitter, a organização confirmou a morte dos atletas e prestou condolências às famílias e aos amigos.
After consulting with both families, we are now able to name the two men who tragically died after taking part in Sunday’s @CardiffHalf. Our heartfelt sympathies go out to the families and friends of Ben McDonald and Dean Fletcher: https://t.co/fjVvNbym3j pic.twitter.com/UCv79Be7u1
— Cardiff Half Marathon (@CardiffHalf) 8 de outubro de 2018
Compartilhar link