Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Janeiro é o mês ideal para renovar metas no esporte. Alguns vão em busca de tempos mais velozes ou distâncias mais longas; outros procuram apenas se afastar do sedentarismo. Neste domingo (20), 5.500 corredores deram o primeiro passo em busca de seus novos objetivos no Circuito do Sol, em São Paulo. A prova aconteceu no estádio do Pacaembu, ponto tradicional da corrida de rua na capital paulista, com largada às 7h.
Fazendo jus ao seu nome, o Circuito do Sol aconteceu debaixo de um calor escaldante, que não impediu que os corredores completassem os percursos de 5k e 10k e começassem o ano esportivo com o pé direito.
Entre as 5.500 pessoas que usaram o Circuito do Sol para abrir a temporada de novas metas, estava a professora Lys Cypriano, que superou a gripe e as poucas horas de sono para curtir o percurso de 10k e a atmosfera da corrida no Pacaembu.
“Já tenho minha meta para 2019: aumentar o volume de corrida para melhorar meu condicionamento físico e também reduzir um pouco mais meu percentual de gordura. Tenho como motivação algumas provas de 21k. Esses desafios me ajudam a manter a rotina de treinos de corrida e musculação, tão necessários para me manter saudável”, explicou Lya.
No dia 17 de fevereiro, será a vez dos corredores cariocas curtirem o Circuito do Sol (clique aqui para se inscrever). Em 2019, o lema do Circuito do Sol é “saia da sombra e venha para o sol”, uma alusão às altas temperaturas nos primeiros meses do ano.
Clique aqui e confira o seu resultado.
Confira as fotos:
Compartilhar link