Com muita badalação e a presença de Usain Bolt, a Puma anunciou em evento realizado em Nova York sua nova linha de tênis. A novidade é a tecnologia NETFIT, presente em vários modelos da marca – não apenas aos voltados para corrida – e veiculada nas redes sociais da empresa alemã por meio da hashtag #LacedUp (em português, “amarrado”), uma referência à forma diferente de amarrar os cadarços ao calçado.
Com a tecnologia desenvolvida pela Puma, o corredor escolhe onde prende os cadarços, ganhando a possibilidade de ajustar melhor o calçado ao seu pé. O cabedal, semelhante a uma rede, é repleto de pequenos furos, que também servem como os tradicionais buracos para cadarço.
Não é a primeira vez que a Puma altera o sistema de ajuste para calçados. Em 1991, a marca alemã apresentou a tecnologia DISC, com fios internos reguladores que dispensavam a amarração de cadarços.
O sistema de amortecimento IGNITE, que conta com uma espuma exclusiva e promete mais conforto e resistência em relação ao EVA, segue como uma das apostas da Puma e está presente no novo modelo.
Assim como outros produtos da marca, há diferença entre os modelos direcionados a homens e mulheres. O tênis deve chegar ao mercado brasileiro em junho.
Conheça mais sobre o lançamento no Instagram da marca.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…