Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma das paixões dos brasileiros, além da corrida de rua, é a velocidade das pistas do automobilismo. E para brindar as duas paixões, em 2015, a Stock Car e a corrida estarão novamente juntas. O circuito Run Stock Car ganha mais uma edição e este ano traz novidades: serão quatro etapas acompanhando o calendário do evento automobilístico.
Ribeirão Preto (4 de abril), Brasília (12 de setembro), Curitiba (17 de outubro) e São Paulo (12 de dezembro) foram as cidades escolhidas para receber os corredores, que têm a oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros da Stock, já que o evento rola no mesmo local onde acontecem as principais provas do automobilismo nacional, como a própria Stock Car, o Brasileiro de Marcas e a Mercedez-Benz Challenge.
A prova sempre rola no sábado, no final do dia, a partir das 19h. E os percursos são diferenciados, pois variam conforme a pista do autódromo. Por isso, dependendo da prova, você pode optar pelos 4 km, 5 km, 8 km ou 9 km. Mais: todos os inscritos têm acesso aos treinos livres das categorias automobilísticas que acontecem no sábado, antes da corrida de rua.
As inscrições já estão abertas e custam a partir de R$ 89. Mais informações podem ser encontradas no site de cada uma das etapas.
Ribeirão Preto (4 de abril)
Brasília (12 de setembro)
Curitiba (17 de outubro)
São Paulo (12 de dezembro)
Compartilhar link