Uma das paixões dos brasileiros, além da corrida de rua, é a velocidade das pistas do automobilismo. E para brindar as duas paixões, em 2015, a Stock Car e a corrida estarão novamente juntas. O circuito Run Stock Car ganha mais uma edição e este ano traz novidades: serão quatro etapas acompanhando o calendário do evento automobilístico.
Ribeirão Preto (4 de abril), Brasília (12 de setembro), Curitiba (17 de outubro) e São Paulo (12 de dezembro) foram as cidades escolhidas para receber os corredores, que têm a oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros da Stock, já que o evento rola no mesmo local onde acontecem as principais provas do automobilismo nacional, como a própria Stock Car, o Brasileiro de Marcas e a Mercedez-Benz Challenge.
A prova sempre rola no sábado, no final do dia, a partir das 19h. E os percursos são diferenciados, pois variam conforme a pista do autódromo. Por isso, dependendo da prova, você pode optar pelos 4 km, 5 km, 8 km ou 9 km. Mais: todos os inscritos têm acesso aos treinos livres das categorias automobilísticas que acontecem no sábado, antes da corrida de rua.
As inscrições já estão abertas e custam a partir de R$ 89. Mais informações podem ser encontradas no site de cada uma das etapas.
Ribeirão Preto (4 de abril)
Brasília (12 de setembro)
Curitiba (17 de outubro)
São Paulo (12 de dezembro)
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…