Pouco mais de três semanas separam Manoela Meinke de seu grande objetivo do ano e um dos desafios mais importantes da sua vida, a Maratona de Berlim. No primeiro capítulo de nossa minissérie, a influenciadora digital contou por que decidiu encarar os 42 km mais emblemáticos e rápidos do circuito das majors. Agora, já imersa em sua rotina de maratonista, abriu as portas de sua casa para mostrar um pouco mais de sua vida.
A brasileira fala quais seus medos, as maiores dificuldades na rotina de treinamento, como organiza, de forma analógica, seus dias para continuar com sucesso nas redes sociais… e o que a Maratona de Berlim significa para uma pessoa que nunca correu mais de 21 km e quer seguir o exemplo do pai ultramaratonista.
Relaxada no sofá de sua casa, como se fosse um divã de consultório, Manoela Meinke teve uma conversa descontraída com o Ativo.com para contar o que sente antes de estrear em uma maratona em que estarão, entre outros gigantes do atletismo, Kenenisa Bekele, Eliud Kipchoge e Wilson Kipsang.
“Não sei como, não sei com que tempo, mas sei que vou terminar. Não passa pela minha cabeça não acabar essa maratona”, diz, com a certeza de que é preciso saber sofrer para saborear melhor a vitória.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…