Para alguns corredores, ter apenas a camiseta de uma prova é pouco para se lembrar de uma grande corrida disputada. Alguns precisam de mais que isso, e acabam recorrendo às tatuagens, eternizando aqueles momentos vividos durante a competição.
Figurinha carimbada entre os corredores, Adriano Bastos, por exemplo, tem o corpo todo tatuado e, dentre as diversas imagens, algumas que representam suas vitórias com a corrida de rua. Para representar suas grandes conquistas na Disney (ele é o maior brasileiro vencedor da Maratona da Disney em Orlando), o corredor tatuou um Mickey em sua perna.
E não são apenas os corredores profissionais que marcam a pele com tatuagens em comemoração a provas completadas. Corredores amadores, e apaixonados pelas passadas, também recorrem ao recurso. Inclusive atletas das provas da O2 Por Minuto mostram seus troféus tatuados durante os percursos. A foto da matéria é um exemplo disso.
E você, também tem uma tatuagem que mostre seu amor pela corrida ou a conquista de uma prova que foi casca grossa para completar? Mande pra gente. Quem sabe a sua foto não sai na próxima edição da Revista O2, que comemora os 12 anos da publicação.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…