O Brasil saiu da liderança do individual masculino após a prova 3, primeira realizada no sábado (26) na Arena Carioca 1. André Sanches não manteve o bom rendimento do primeiro dia e apresentou dificuldades no Handstand Walk com obstáculos, deixando o primeiro lugar geral do Latin America Regional para o mexicano Manuel Gallegos.
Quem também aproveitou o mal momento do atleta da CrossFit Itaim foram Anderon Primo e Pablo Chalfun. Os atletas ficaram na quinta e na sexta colocação respectivamente na prova e subiram no leaderboard, se colando de volta na briga pela vaga única no CrossFit Games 2018.
No feminino, a brasileira Larissa Cunha, que até então estava na 21ª colocação geral, venceu a prova 3 e também subiu no leaderboard do Latin America Regional. Uma das favoritas, Anita Pravatti também não se entendeu com os obstáculos do Handstand Walk e viu a primeira colocada abrir ainda mais distância na classificação. Simona Quintana foi 6ª colocada na prova e segue na ponta.
A segunda prova do dia conta com dois movimentos clássicos do crossfit: Snatch e Burpee. O WOD News faz a cobertura completa do evento nas redes sociais. Siga @wodnewsbr e o nosso Facebook para ver fotos, vídeos, entrevistas e tudo que acontece de melhor no Rio de Janeiro.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…