Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A CrossFit Inc. é uma organização que movimenta milhões de dólares. Seja para em inscrição para competições, ter o direito do uso da marca em um box ou para participar de um dos diversos cursos oficias para ser um coach, há um valor que deve ser pago. Porém, as bonificações para os atletas dos eventos oficiais aumentou, inclusive para o CrossFit Games 2018.
Em 2017, o campeões da maior competição da modalidade levaram para casa 285 mil dólares. Tia-Clair Toomey e Mat Fraser embolsaram cerca de R$ 915 mil em cotações atuais. Para esse ano, a organização aumentou os valores das premiações para as categorias individuais, chegando ao valor exato de 300 mil dólares, quase um milhão de reais.
O valor total que será distribuído em premiação no CrossFit Games 2018 é de 2,5 milhões de dólares, mas a organização pretende chegar à marca de 3 milhões em 2020. Confira abaixo os valores que cada atleta ganhará
Pela primeira vez na história da competição o Brasil terá um representante na categoria principal. Após mais de 20 atletas brasileiros se classificarem para o Latin America Regional, no Rio de Janeiro, o carioca Pablo Chalfun superou os favoritos e garantiu a sonhada vaga para o CrossFit Games 2018.
O maior campeonato de condicionamento físico do mundo acontece entre os dias 1 e 5 de agosto em Madison, no estado norte-americado de Wisconsin. Além de Pablo, o Brasil será representado por Luiza Marques e Lucas Pusch na categoria Teen, e por Renata Pimentel, Cris Tourinho, e Leonardo Santos na categoria Master.
Compartilhar link