O Latin America Regional aconteceu, foi um sucesso e entrou para história de diversas maneiras. A superação da organização, que realizou um evento de alto nível mesmo em condições adversas, com equipamentos paralisados nas estradas devido à greve dos caminhoneiros, o show que a torcida brasileira deu na Arena Carioca 1 e a vaga inédita no CrossFit Games 2018.
Durante toda a competição o Brasil brigou por uma vaga nas três categorias (individual masculino, individual feminino e equipes). Entre os homens, André Sanches e Pablo Chalfun foram os destaques, mas foi o carioca da Valente CrossFit que entrou para a história como primeiro brasileiro que estará na elite do CrossFit Games. Sanches ficou com a medalha de bronze.
No feminino, Vivi Aiello surpreendeu em sua primeira participação na categoria individual e também ficou na terceira colocação. A vaga na maior competição de condicionamento físico do mundo ficou para a mexicana Brenda Castro, que era dada como favorita.
A convite da Reebok Brasil, patrocinadora oficial do evento, o WOD News fez a cobertura completa do evento via Instagram e Facebook. O Latin America Regional aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 25, 26 e 27 de maio. A próxima etapa é justamente o CrossFit Games 2018, onde Brenda e Pablo Chalfun estarão entre os 40 atletas de melhor condicionamento físico do mundo. A competição acontece em Madison, nos estado norte-americano de Wisconsin.
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…