Na noite dessa quinta-feira, dia 15 de março, Dave Castro revelou o workout completo do Open 18.4 acompanhado dos atletas Scott Panchik e Bjorgvin Gudmundsson, que realizaram ao vivo a prova durante o anúncio oficial.
Depois do mistério criado pelo diretor do CrossFit Games em suas redes sociais, o workou foi liberado. Os atletas tiveram que realizar 21-15-9 de Deadlift e HSPU, seguido de 21-15-9 de Deadlift, com 15 metros de Handstand Walk após cada série de Deadlift.
A atleta do CrossFit Games Brooke Ence publicou em seu canal oficial no YouTube dicas e estratégias para o workout do Open 18.4. Confira abaixo:
Na próxima semana, o workout 18.5 decidirá os atletas classificados para as nove etapas regionais, última classificatória.
O Rio de Janeiro será a sede do Regional da América Latina nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Parque Olímpico. A expectativa é grande em ter pela primeira vez um brasileiro nas principais categorias do CrossFit Games – o país já foi representado entre os adolescentes e Masters, mas nunca na elite.
Data: 22 de março
Local: CrossFit Reykjavík
Atletas: Katrin Davidsdottir, Sara Sigmundsdottir e Annie Thorisdottir
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…