Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No último domingo (20), Patrick Vellner e Tia-Clair Toomey saíram vitoriosos do Wodapalooza, em Miami, e assim garantiram suas vagas para o CrossFit Games 2019. Além deles, a equipe ROMWOD/WIT– formada por Jamie Greene, Jessica Griffith, Alec Smith e Cody Money– também conquistou uma classificação para os Games.
Agora, os atletas unem-se a Mat Fraser, Samanta Briggs e ao time Invictus — composto por Lauren Fisher, Regan Huckaby, Rasmun Andersen e Tommy Vinas — que já estavam com o passaporte carimbado para o evento desde o Dubai CrossFit Championship.
Na última edição do CrossFit Games, a australiana Tia-Clair foi a campeã feminina, e o canadense Vellner foi o vice-campeão masculino. O vencedor foi justamente Mat Fraser que conquistou seu terceiro título consecutivo.
O principal brasileiro na disputa do último fim de semana era Pablo Chalfun, que alternou bons e maus resultados durante os sete workouts da competição, ocupando a 31ª posição na classificação geral.
Chalfun fez história como primeiro brasileiro da história a se classificar para a categoria elite do CrossFit Games ao vencer o agora extinto Latin America Regional, em um final de semana histórico no Rio de Janeiro em 2018. Pablo busca voltar ao maior campeonato de condicionamento físico do mundo, agora nos eventos sancionados.
Compartilhar link