Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foram cerca de 10 mil pessoas que invadiram o Jockey Club, em São Paulo, para curtir a última Bravus Race do ano e encarar os desafios da maior prova de obstáculos do Brasil. E foi muita superação: 24 obstáculos em 5km de muita endorfina, suor e espírito de equipe.
Tinha atleta de 60 anos, atleta de elite do crossfit, crossfiteiros em geral, atletas jovens e famílias inteiras – e a energia lá no alto dominou o clima do início ao fim. Nem a chuva, nem a lama, nem os choques, nem o fogo… Nada impediu quem é Bravus de completar os desafios.
Além dos obstáculos tradicionais, para celebrar o fim de 2016 a organização preparou algumas surpresas e cinco novos desafios para a galera se superar. Teve, entre outros, obstáculos como Monte Bravus, King Kong Triplo, Vertigem com King Kong, Crazy Monkey e muita lama – que lavou a alma dos participantes.
Na elite masculina, o pódio ficou para Marco Quadros (1º lugar, 33:50), Luis Fernando (2º lugar, 35:04) e Aelson Oliveira (3º lugar, 35:21). Na feminina, Cristiane Campelo (1º lugar, 44:15), Natalia Palermo (2º lugar, 49:19) e Vanessa Teixeira (3º lugar, 49:34) foram as primeiras.
Participou da Bravus Race em São Paulo? Confira aqui o resultado e veja as fotos!
Já está pronto para o ano que vem? Inscreva-se aqui e prepare-se para encarar os desafios da Bravus 2017.
Instagram: #soubravus #bravusrace
Compartilhar link