Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dave Castro já está no ritmo do CrossFit Games 2017. Depois de liberar os exercícios da primeira e da segunda prova da competição, o diretor da organização confirmou em seu Instagram oficial uma prova um tanto quanto diferente: corrida de obstáculos.
Assim como em 2012, a organização promete construir um percurso em Madison, nova sede do CrossFit Games no estado americano de Wisconsin, para que os atletas realizem a prova de corrida com obstáculos.
Além dessa prova, a organização também deve preparar um trajeto especial para a prova de natação, já que o estado não conta com praias – o Alliant Energy Center é cercado por lagos – e também para a prova de bike, caso seja realizada em bicicletas tradicionais.
“Em 2012 nós tivemos os atletas individuais realizando prova parecida na base das forças armadas dos Estados Unidos. Rich Froning foi terceiro colocado na categoria masculina e Annie Thorisdottir foi terceira entre as mulheres. Esse ano veremos esses atletas competindo no nosso trajeto customizado de corrida de obstáculos que está sendo construído em Madison para o CrossFit Games 2017”, afirmou Dave Castro via redes sociais.
RELEMBRE AS PROVAS DE 2012 COM CORRIDA DE OBSTÁCULOS
O BRV Games, um dos principais torneios de crossfit do Brasil, já realizou em São Paulo duas edições do campeonato com corrida de obstáculos semelhantes aos da Bravus Race, maior evento de corrida de obstáculos do país.
O CrossFit Games 2017 acontece de 3 a 6 de agosto e não terá brasileiros nas categorias principais. Entre os adolescentes, Luiza Marques e Guilherme Malheiros estarão representando o país, enquanto Tiago Lopes e Cris Tourinho serão os brasileiros da categoria master.
Compartilhar link