Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thiago Felix, de 15 anos, teve seu visto negado duas vezes pelo Consulado Americano e provavelmente não poderá disputar o CrossFit Games 2016, que acontece entre os 17 e 24 de julho, na California, nos Estados Unidos. O atleta de Bauru, do interior de São Paulo, e seu coach (Massa) publicaram uma nota nas redes sociais contando a triste história do garoto, que teve seu sonho de competir negado pelo consulado.
Thiago foi o único atleta não-americano a conseguir um lugar na sua categoria (Masculino – 14/15 anos), e que terá apenas 10 vagas. De quebra, seria o primeiro homem a representar o Brasil no CrossFit Games. Confira a nota, na íntegra, no Facebook oficial do atleta.
Ele não é o primeiro atleta a ficar de fora por ter um visto para competir negado: a atleta Ursula Lins, de Brasília, também ficou de fora do Regional com o mesmo problema. Já a atleta inglesa Samantha Briggs, que já foi campeã em 2013, também não conseguiu autorização de entrada em território americano e provavelmente não participará do Games este ano.
CrossFit Games
Na edição de 2015 do CrossFit Games, a atleta Daniela Watanabe (veja entrevista aqui) brigou pelo pódio – e quase conseguiu beliscar o troféu. Em 2016, ela volta com mais duas brasileiras: Cris Tourinho (45-49 anos) e Luiza Marques (na categoria 14-15 anos feminina).
O CrossFit Games 2016 terá cobertura especial do Facebook do WOD News.
Compartilhar link