Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dois veteranos deram mais um passo rumo ao CrossFit Games 2019. Pelo terceiro dia consecutivo de competição, Sam Briggs lidera a categoria feminina do Dubai CrossFit Championship. No masculino, Mat Fraser somou dois bons resultados para tomar a liderança pela primeira vez na competição.
O terceiro dia do primeiro dos eventos sancionados, que substituem as etapas regionais, contou com três provas. Mat Fraser, atual tricampeão do CrossFit Games, mostrou porque é o favorito para a vaga em Madison no próximo ano.
Fraser venceu o primeiro WOD do dia ao levantar 137 kg na carga máxima de Snatch. Foi o melhor também no segundo WOD, que contava com HSPU, Box Jump, Ring Muscle-Up e Yoke Carry. Na última prova do dia foi segundo colocado ao fechar 500 metros de SkiErg, 500 metros de remo e um quilômetro de BikeErg em 4 minutos e 57 segundos.
Sam Briggs, por sua vez, chegou a perder a liderança para Jamie Greene após a carga máxima de Snatch. Briggs foi apenas a 27ª ao levantar 76 kg. Ela passou por uma cirurgia no cotovelo há poucos meses. Porém, a britânica mostrou mais uma vez que mesmo aos 36 anos possui um dos melhores condicionamentos do mundo. Foi terceira colocada na segunda prova do dia e segunda no último WOD, voltando para a liderança.
Mat Fraser soma agora 535 pontos, contra 495 de Willy Georges, segundo colocado do Dubai CrossFit Championship. Sam Briggs tem agora 509, seguida de Jamie Greene com 475. O último dia do evento contará com mais quatro workouts, cada um valendo 100 pontos. Confira mais detalhes no Instagram @wodnewsbr ou no nosso Facebook.
PROVA 4
5 minutos para encontrar uma repetição máxima de Snatch
PROVA 5 – Por tempo (máximo de 10 minutos)
20m Yoke Carry (280/180 kg)
15 parallette HSPU
Imediatamente depois
3 rounds de:
15 Box Jumps Over
10 Ring Muscle-ups
Imediatamente depois
20m Yoke Carry (280/180 kg)
PROVA 6 – Por tempo (6 minutos feminino/7 minutos masculino)
500m SkiErg
500m remo
1000m BikeErg
Compartilhar link