Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Crossfit Inc já escolheu os coaches das quatro equipes que irão participar do CrossFit Invitational, dia 20 de novembro, em Oshawa, cidade próxima a Toronto, no Canadá. E a equipe americana ganhou um reforço de peso: Rich Froning, grande vencedor do CrossFit Games.
A princípio, Froning, uma lenda viva do CrossFit Games, seria só técnico do time norte-americano. No entanto, como Matt Fraser anunciou que não competirá por não estar 100%, Froning herdou seu lugar na equipe. Por que ele é uma lenda?
Froning é tetracampeão do CrossFit Games na categoria individual e bicampeão na categoria por equipes. Ele é tão diferenciado que é o único que tem um documentário feito pela CrossFit Midia em sua homenagem.
Já a equipe canadense terá como treinadora Camille Leblanc-Bazinet, campeã do CF Games de 2014. Camille é da parte francesa do Canadá e treina crossfit em alta intensidade há alguns anos. É uma atleta que não esconde suas emoções.
Sam Briggs, por sua vez, lidera a equipe europeia, que este ano conta com as islandesas Katrin Davidsdottir e Sara Sigmundsdottir, bicampeã do CF Games e terceira colocada em 2015 e 2016. Este é o time com com as mulheres mais fortes entre todos os inscritos.
A equipe australiana terá como técnico o gigante Chad Mackay, 9° colocado no Games de 2012, ano de sua melhor participação. O atleta tem muita experiência em competições e deve liderar bem a forte equipe australiana.
Para assistir ao campeonato no dia 20 de novembro, acesse o site da CrossFit ou pelo canal do YouTube. Se quiser assistir ao evento de perto, do Canadá, clique aqui para comprar os ingressos.
Compartilhar link