Parte 4: Introduzindo levantadores de peso no CrossFit Games. Na quarta parte do documentário “Making a Champion” Mat Fraser mostra como utilizou os seus pontos fortes para ser destaque na competição e como seus pais foram o espelho para o seu sucesso no esporte.
Na terceira parte do documentário, chamada “transformando fraquezas em força”, Fraser lembrou o quanto sofreu em seu primeiro Regionais por não ter uma boa resistência cardiorrespiratória. Dessa vez, o campeão destaque suas habilidades no levantamento de peso.
“A primeira vez que eu fiz uma Grace com 225 libras meu tempo foi acima de 6 minutos. Perdi alguns Cleans e Jerks também. Eu nunca tinha errado um Jerk com 225 libras desde quando eu tinha 13 anos”, relata o Mat Fraser. O campeão do CrossFit Games 2016 também lembra da influência de seus pais em sua carreira
“Sempre pedia para o meu pai me contar histórias sobre ele e minha mãe viajando pelo mundo. Aquilo me inspirava a buscar o mesmo. Busquei aquilo no levantamento de peso, mas só o crossfit me proporcionou esse sonho”, comentou.
Os pais de Mat Fraser foram patinadores artísticos e formaram uma grande dupla de sucesso nos Estados Unidos.
Assista à quarta parte de “Making a Champion”, com Mat Fraser:
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…