Com o fim do Open 2017 do CrossFit Games, foi possível identificar os melhores atletas por regiões, idades, categorias e algumas outras subdivisões. Assim, é possível confirmar os destaques brasileiros. Artur Machado foi o melhor do país entre os homens na categoria RX, enquanto Anita Pravatti liderou entre as mulheres.
Os melhores colocados na América Latina estarão nos Regionais, segunda etapa classificatória que define as vagas para o CrossFit Games 2017. Até então nenhum brasileiro ou brasileira conseguiu carimbar o passaporte para as categorias RX.
Na categoria feminina, quatro meninas figuraram entre as 10 melhores da América Latina. Além da melhor brasileira Anita Pravatti (3ª na América Latina), Antonelli Nicole (4ª) , Luiza Dias (5ª) e Chris Schmidt (9ª) estão entre as melhores da região.
Confira abaixo o Top 10 feminino do país no Open 2017:
No masculino, apenas Artur Machado esteve entre os 10 atletas líderes da América Latina. Anderon Primo, com duas participações em Regionais do CrossFit Games, terminou a primeira eliminatória em 12º na região.
Confira o Top 10 masculino do país no Open 2017:
Além dos atletas masculinos e femininos RX, as jovens Gabriella Moratti, de 17 anos, e Luiza Marques, de 16, primeiras colocadas na América Latina nas duas categorias teen, são mais do que promessas e devem brigar por uma vaga no CrossFit Games 2017. Fique de olho!
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…