Monstar Series 2017: 2º dia tem show de Luiza Marques e atletas adaptados

Atualizado em 25 de novembro de 2017

A Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico, recebeu nesse sábado (25) o segundo dia do Monstar Series Rio de Janeiro. Com mais público e com novas provas, todos os atletas realizaram outras duas provas, que resultaram em algumas mudanças de posição.

Na categoria Elite Masculino, Guilherme Malheiros seguiu na quinta colocação geral, mesma posição em que fechou o primeiro dia. O jovem natural de Macaé conquistou foi o quinto melhor na segunda prova, e fechou a última do dia em terceiro. Lidera a categoria o atleta Nicolas Bidarte, da CrossFit Korvo, seguido de Pablo Chalfun e Lucas da Rosa.

No Elite Feminino, Luiza Dias subiu para a segunda colocação e ultrapassou Tata Rebane, fechando o dia na segunda colocação. Luiza venceu a segunda prova do sábado. A primeira foi vencida por Antonelli Nicole, que segue na primeira colocação com duas provas ganhas e dois segundos lugares no Monstar Series Rio 2017.

 

 

Luiza Marques foi o destaque do dia no Monstar Series, vencendo as duas provas da categoria RX Feminino, sua terceira vitória na competição. O dia contou também com a estréia dos atletas adaptados (em pé, para amputados e outras deficiências físicas) e sentado (para cadeirantes).

Para ver o leaderboard completo, acesse o site oficial do Monstar Series. Siga o Instagram @wodnewsbr e o nosso Facebook para ver fotos, vídeos e as notícias atualizadas da competição.

Provas do segundo dia do Monstar Series 2017 – Rio de Janeiro

Prova 3 – Cannonballs

Por tempo:
40 Double Unders
20 Wall Ball (20lbs/14lbs)
10 Strict Handstand Push-Ups
60 Double Unders
30 Wall Ball (20lbs/14lbs)
15 Strict Handstand Push-Ups
80 Double Unders
40 Wall Ball (20lbs/14lbs)
20 Strict Handstand Push-Ups

Prova 4 – Rings and Things

Por tempo:
21/9 Ring Muscle-Ups
15 Hang Squat Snatches (75kg/45kg)
9/9 Ring Muscle-Ups

*Cargas e movimentos da categoria Elite