O CrossFit Games Open 2017 acabou e, com a atualização dos resultados do WOD 17.5, os rankings vão sendo definidos em todas as categorias. As primeiras posições masculinas e femininas RX já estão decididas e com poucas surpresas.
Os atletas de elite de todo o mundo disputaram durante as últimas cinco semanas o Open 2017, primeira seletiva para o maior campeonato da modalidade. Ainda restam as seletivas regionais antes da edição final do CrossFit Games.
Entre os homens, o atual campeão do Games, Mathew Fraser, manteve o favoritismo e terminou o Open em primeiro lugar. No feminino, Sara Sigmundsdottir finalizou na liderança em busca do seu primeiro título na competição.
Entre as surpresas estão Rich Froning, quatro vezes campeão do CrossFit Games, fora das duas primeiras posições pela primeira vez depois do mau resultado no 17.5. Froning encerrou o Open na 12ª posição.
Tia-Clair Toomey, australiana duas vezes vice-campeã do CrossFit Games, melhorou sua posição em relação aos últimos Open (ela não havia ficado entre as top 50) e finalizou na 18ª colocação, provando que pode surpreender e brigar pelo título neste ano.
RX MASCULINO
RX FEMININO
O ranking completo está disponível no site oficial do The CrossFit Games.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…