Vai viajar e não quer ficar sem treinar? No crossfit, os boxes pelo mundo estão cada vez mais preparados para receber visitantes esporádicos que fazem questão de treinar mesmo longe de casa. Saiba que, a passeio ou a trabalho, é possível fazer seu WOD em outros lugares e ainda conhecer novos boxes.
Para isso, basta um pouco de planejamento. Geralmente, o box cobra por esse treino avulso, que é chamado de “drop-in”. É necessário assinar um termo de isenção de responsabilidades, chamado “waiver”, e o preço gira em torno de US$ 20, com algumas variações dependendo da cidade que você estiver visitando.
Alguns boxes oferecem ainda a opção de vender uma camiseta e oferecer um drop-in no pacote.
Atente-se aos horários de pico do box onde as aulas geralmente já estão lotadas e logadas pelos aplicativos. É sempre uma boa ideia ligar antes e avisar que você quer treinar e não é aluno do box.
É possível fazer até um Open durante uma viagem. Em 2013, por exemplo, fiz o 13.4 em Orlando, na Flórida. Liguei antes para avisar que gostaria de fazer o WOD e precisaria de um judge para qualificar meu resultado. Esse judge validou meu WOD e pude incluir meu resultado no site do CrossFit Games.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…