Aconteceu neste final de semana o Wodapalooza – Miami Fitness Festival, nos Estados Unidos. O campeonato contou com a participação de diversas estrelas do crossfit brasileiro e mundial. Guilherme Malheiros, Marina Ramos e equipes brasileiras foram os destaques do nosso país.
Katrin Davidsdottir, bicampeã do CrossFit Games não teve dificuldade para vencer a categoria Elite feminina individual. No masculino, o vencedor foi Streat Horner, atleta com uma participação na história do Games.
Guilherme Malheiros fez no Wodapalooza aquela que deve ser a sua última competição na categoria Teens, finalizando na quinta colocação. Vale lembrar que o atleta está em seu período de preparação rumo ao Open 2018, sua estreia na categoria adulta na organização. Na categoria RX feminina, Marina Ramos Jorge foi sétima colocada.
A melhor colocação para o Brasil no Wodapalooza foi a de Anderon Primo, que junto de um mexicano e um norte-americano, ambos da CrossFit Soul, ficou na segunda posição do RX masculino por equipes. O trio das brasileiras Camile Morales, Tata Rebane e Caro Hobo esteve em quatro provas entre as 10 primeiras colocadas, fechando a competição na oitava posição.
Gabriela Moratti, outra brasileira que esteve competindo pela última vez na categoria Teens, ficou em sétimo lugar na classificação geral. Andreia Pinheiro, atleta Master entre 35-39 anos, também obteve um sétimo lugar geral.
Outras estrelas do crossfit mundial estiveram se testando na última grande competição antes do Open 2018. Chyna Cho, Lauren Fisher, Brooke Wells, Noah Olsen, Kari Pearce e os irmão Panchik também estiveram na arena do Wodapalooza, que começou na sexta-feira (12) e acabou nesse domingo (14).
Elite Feminina
Antonelli Nicole – 28º lugar
Elite Feminina (equipes)
Latinas (Luiza Dias, Constanza Cabrera e Camila Lopez) – 18º lugar
RX Masculino
André Sanches – 22º lugar
RX Feminina
Marina Ramos Jorge – 7º lugar
Vivi Aiello – 20º lugar
RX Masculino (equipes)
Team Soul Incommunicado (Anderon Primo) – 2º lugar
RX Feminina (equipes)
Brazilian Made (Camile Morales, Tata Rebane e Caro Hobo) – 8º lugar
Scale Masculino
Toshio Enokibara – 29º lugar
Scale Feminina
Fernanda Fontoura – 31º lugar
Scale Feminina (equipes)
Team Amazônia (Marcela Campo, Samara Melo e Suellen Cenci) – 22º lugar
Masters 35-39 Feminina
Andreia Pinheiro – 7º lugar
Masters 45-49 Masculino
Giovanni Biscardi – 11º lugar
Teens 15-18 Masculino
Guilherme Malheiros – 5º lugar
Teens 15-18 Feminina
Gabriela Moratti – 7º lugar
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…