Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vai viajar ou seu box está fechado? Separamos alguns workouts do Crossfit que não dependem de equipamentos e você pode fazer em casa com equipamentos simples, como uma corda e uma barra fixa.
Em 20 minutos, o foco é completar o máximo de rodadas que puder durante esse período. Comece com calma, sempre focando na execução, mesmo que não consiga completar os 20 minutos.
O treino é um EMOM (every minute on the minute – a cada minuto deve ser feito um round completo), a cada round que passa vai ficando mais difícil e com menos tempo de descanso.
50-40-30-20-10 repetições de:
Para fazer o double under é necessário você ter uma speed rope (ou seja, corda fina e com rolamento bom para que você girar o punho rápido). Os abdominais, de acordo com as especificações do Crossfit, pede que você una as solas dos pés e coloque cada um dos braços ao lado da cabeça.
Esse é um treino for time, ou seja, sem tempo. O objetivo é fazer o movimento correto e ficar forte, sempre respeitando seu corpo.
O Murph é o WOD tradição, feito sempre no fim do ano, em todos os boxes de Crossfit. Ele também não tem tempo para ser completo e pode ser feito como chipper (após passar por um movimento, não retorna-se a ele) ou quebrando em séries (sempre começando e terminando nas corridas).
5x
O foco é fazer 5 rounds desses movimentos, também sem tempo limite.
5x a cada 2′
São 5 rounds de 2 minutos, onde o foco é completar o máximo de burpees nesse tempo.
AMRAP de 20′
PPS, em inglês, é a sigla para press, pull e squat. Os três exercícios que serão feitos, intercalador com corridas.
Compartilhar link