Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Muitas mulheres ainda temem aqueles furinhos que aparecem, geralmente, nas regiões das coxas e glúteos, causados pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células adiposas – o que acaba causando inflamação celular, além das estrias que também geram certo incômodo e costumam surgir devido à degradação das fibras de colágeno e elastina presentes na pele. “As celulites e estrias geram desconforto e insegurança em sua maioria nas mulheres. A boa notícia é que estes podem ser amenizados com o tempo através da ajuda de tratamentos estéticos como a carboxiterapia”, explica a biomédica, Aline Médici, co-fundadora e diretora técnica da Ad Clinic.
A carboxiterapia corporal é um procedimento estético não cirúrgico que envolve a aplicação terapêutica de dióxido de carbono (CO2) no tecido subcutâneo por meio de pequenas injeções. O gás estimula a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação dos tecidos e promovendo a produção de colágeno.
Essa técnica também é uma aliada no combate a flacidez e gordura localizada nas seguintes regiões:
Além de tudo, pode ser usada na prevenção e tratamento de olheiras, quedas de cabelo e na cicatrização de acnes. “Independente do local escolhido, o resultado varia a cada pessoa e o número de sessões será de acordo com o objetivo do paciente. Vale ressaltar que a consulta prévia com o profissional especializado é de suma importância, é o primeiro passo para tudo ocorrer da melhor forma”, alerta Aline.
Compartilhar link