Os cintos de hidratação são utilizados por muitos corredores principalmente em treinos e provas longas, como maratonas. Alguns têm uma pequena pochete para armazenar chaves, gel, documento, pequenos pedaços de barras de proteína, etc. A quantidade de squeeze pode variar de marca para marca normalmente com capacidade entre seis a oito. Definir quantas garrafas levar, depende de cada corredor. Abaixo estão alguns dos modelos mais utilizados por corredores:
adidas porta squeeze de cintura: Produzido em material 100% poliéster, tem detalhes refletivos, ajuste com velcro, bolso frontal com zíper, abertura para fones de ouvido e compartimento para três garrafas.
Fuel Belt Ironman R20: É um dos cintos de hidratação mais utilizados em maratonas. Cinto de cordura e neoprene, proporcionando maior conforto e com cintas refletivas, Possui uma pequena bolsa removível, para guardar chaves, dinheiro e documento. As duas garrafas comportam 414 ml de líquido.
Nike Lightweight 4 Bottle: Cinto elástico ajustável com trava, possui suportes laterais para armazenamento de gel, além de ter dois bolsos laterais com zíper e espaço para armazenamento de pequenos objetos, com divisores internos e saída para fios de fones de ouvido.
Skyhill 2 garrafas: Projetado para transportar 380 ml de líquido, divididos nas duas garrafas. Tem três compartimentos produzidos com o “Verdadeiro Neoprene” (um bolso dividido por tela e mais outro bolso na parte traseira) que transporta pequenos objetos como celulares, documentos, chaves, repositores energéticos, etc.Tecido aerado que em contato com o corpo melhora a ventilação e favorece a eliminação do suor.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…