Figurinha carimbada nos últimos anos e, desde 2018, aquela figura dourada que completa a página central do álbum de qualquer fã, site de esportes, página do Facebook, canal do Youtube ou mesmo os canais mais caretas da TV.
O carioca Henrique Avancini se tornou um atleta tão presente nas telas que de repente temos a sensação de que somos amigos de infância ou amigo daquelas pedaladas de longas horas de muita conversa fiada!
Um fenômeno que foi confirmado no final do ano passado quando o mountain biker recebeu o prêmio de votação popular como o atleta olímpico do ano, superando nomes do calibre da jogadora de futebol Marta, o surfista Gabriel Medina, o canoista Isaquias Queiroz e ainda o ginasta Arthur Zanetti.
Mais uma vez esse fantástico atleta colocou a bike no centro das atenções dos esportes do nosso país. Será que o Brasil está em vias de se tornar o país da bicicleta? Será que a partir de agora a modalidade passará a ser conhecida como bicicleta de montanha ou ainda deixará de ser anunciada como o abrasileirado “montém bike”?
De onde será que vem tanto carisma e empatia? É com enorme prazer que recebo hoje, aqui, o meu convidado mais famoso até agora.
Está na hora do Endörfina também tirar sua casquinha desta figurinha premiada que é o grande e humilde, Henrique da Silva Avancini.
Aproveitem!
Comprar um novo tênis de corrida é um momento delicado e importante. Listamos abaixo os…
Brasília recebeu mais de 6.000 pessoas entre crianças, pais e familiares para a segunda etapa…
Veja 3 exercícios de fortalecimento do core e os benefícios de treinar essa região, que…
Brasília será palco no dia 20 de agosto da segunda etapa do ano do MOV…
A cidade de São Paulo recebeu no último domingo, 14 de agosto, milhares de corredores…
A cidade de São Paulo receberá no próximo domingo, 14 de agosto, a terceira etapa…